SOBRE O COLÉGIO

maxi-global-logo-dark

Maxi Global School

Bem-vindos ao Maxi Global School

Trazemos um novo conceito de escola internacional! É um novo modo de ensinar e aprender, que tem como principais aliados a autonomia, a inovação, a criatividade, o espaço físico, o professor, a proposta pedagógica, o ensino multilíngue e o avanço de limites e de fronteiras.

Durante as aulas, dos currículos nacional e internacional, os alunos são instigados a discutir, em grupo, as teorias, os problemas e suas soluções. Assim, internalizam desde cedo a rotina de pensamento crítico e de Growth Mindset, uma mentalidade de crescimento que busca desenvolver constantemente o estudante, permitindo a evolução de habilidades, a melhora do desempenho social, emocional e cognitivo.

Acreditamos na diversidade de ideias e de pessoas, no pensamento crítico e no poder da colaboração. Assim, formamos uma comunidade de mentes inquietas, alunos audaciosos e apaixonados que compartilham experiências e se desafiam mutuamente para construir um futuro melhor.

grey-graphic

Por que escolher o Maxi Global School?

Currículo internacional:

Com uma extensa carga horária em inglês, nossos alunos saem do prontos para serem cidadãos globais, com a certificação da prestigiada Universidade de Cambridge.

Infraestrutura:

Oferecendo aos nossos alunos um ambiente multidisciplinar, que inspira a discussão em grupos, a criatividade e o pensamento crítico.

Metodologia:

O aluno está no centro da aprendizagem, com desenvolvimento de novas habilidades e ensino individualizado.

Saudações da Maxi Global School!

Nossa escola é um lugar muito especial para aprender, trabalhar e crescer. Tenho o privilégio de ser o Diretor Educacional do Maxi Global School e trabalhar com um time de profissionais maravilhosos. É nossa missão garantir um ambiente seguro, tranquilo, estimulante e intelectualmente desafiador para nossos alunos.

No Maxi Global School, nos orgulhamos das relações positivas que construímos com os alunos e suas famílias. Oferecemos educação personalizada, com programas internacionais, reconhecendo e valorizando o potencial de todos os nossos estudantes. Nossos alunos desenvolvem amor pelo aprendizado que é fomentado por nossos excelentes educadores, à medida que aprendem em um currículo amplo e equilibrado.

O projeto arquitetônico do Maxi Global School tem como objetivo oferecer aos alunos uma escola com espaços multidisciplinares, onde possam estudar, colaborar e pensar juntos. Espaços de aprendizagem colaborativos, que propiciam a execução de projetos, a análise de possibilidades, com flexibilidade, versatilidade e conforto, que, conforme a neurociência e a psicologia, são tão necessários quanto uma sala de aula convencional.

Como uma escola brasileira e multilíngue, o Maxi Global School abraça a diversidade de culturas dentro de nossa comunidade e ajuda nossos alunos a colaborar positivamente no mundo em que vivemos. Temos consciência de que estamos preparando futuros líderes da sociedade.

Vamos juntos – escola e família – transformar a nossa escola em um excelente espaço para aprender, trabalhar e crescer. Contamos com vocês nesta nova jornada!

Eric Yves V. Metee
Educational Head of School