NOVAS MATRÍCULAS

COLÉGIOS MAXI

Novas matrículas

Estamos felizes pelo seu interesse em fazer parte da família Maxi!

Conheça nossas escolas

Colégio Maxi
Av. Duque de Caxias, 1598
Maxi Global School
Av. Maringá, 1700
Combinamos uma abordagem tradicional com a preparação para o mundo moderno.
Uma abordagem inovadora baseada no ‘Growth Mindset’, para pais e alunos que querem algo diferente.
Estudantes da Educação Infantil ao Pré-Vestibular.
Estudantes do Ensino Fundamental - Anos Finais e Ensino Médio.
Escola de vanguarda, projeto integrado, oferta de português, inglês e espanhol.
Escola multilíngue: português, inglês, espanhol e francês.
Currículo nacional.
Currículo internacional.
Ambiente espaçoso (15mil m²) e integrado à natureza.
Turmas reduzidas, com o aluno no centro da aprendizagem.

Para mais informações sobre a nossa proposta pedagógica e valores de mensalidades, preencha o formulário e faça o download dos nossos materiais.

Quero mais informações

Para realizar a matrícula on-line, clique no botão abaixo, onde será direcionado ao nosso portal de matrícula:

qoutes

Olá, meu nome é Ana Cláudia Duarte, sou responsável pela equipe de atendimento do Maxi. Em caso de dúvidas, durante o processo de matrículas, entre em contato comigo. Será um prazer recebê-lo! Fale comigo no Whatsapp ou, se preferir, me envie um”.

Ana Cláudia Duarte

Como se matricular

Para facilitar sua jornada, preparamos um passo a passo detalhado para a efetivação de novas matrículas:

1.

AGENDE UMA VISITA / CADASTRO DE INTERESSE

Você pode agendar uma visita presencial ou um encontro on-line para conhecer nossas estruturas físicas, propostas pedagógicas, atividades extracurriculares e tirar todas as dúvidas sobre os Colégios Maxi.

2.

VISITAÇÃO E APRESENTAÇÃO

Durante o tour pelos colégios, além de visitar nossos espaços, você poderá conhecer nossas propostas pedagógicas, materiais didáticos, diferenciais e valores de mensalidades.

3.

FORMALIZAÇÃO DO INTERESSE

Caso já tenha decidido confiar nos Colégios Maxi a educação e desenvolvimento futuro de seus(suas) filhos(as), avance diretamente ao preenchimento do formulário mais detalhado de intenção de matrícula nesta página.

4.

ENVIO DE DOCUMENTAÇÃO

A matrícula pode ser realizada on-line, por intermédio de nossa equipe de admissões, ou de forma presencial em nossas unidades. Para isso, aproveite para já organizar os seguintes documentos necessários que serão solicitados por nossa equipe:

Do(a) Estudante:

• Certidão de Nascimento;
  • RG;
  • 1 foto 3×4;
  • Declaração de vacinação;
  • Boletim e Histórico Escolar (em casos de transferências).

Do(a) Responsável:

• CPF e RG;
  • Comprovante de residência.

5.

FORMALIZAÇÃO DA PROPOSTA

Com a documentação organizada, chegamos ao momento de envio da proposta formal com valores e detalhamento do contrato, de acordo com a unidade, série e segmento de interesse.

6.

ASSINATURA DO CONTRATO

Por fim, o contrato pode ser assinado de forma presencial ou por meio do sistema digital de assinatura.

qoutes

Olá, meu nome é Ana Cláudia Duarte, sou responsável pela equipe de admissões dos Colégios Maxi. Em caso de dúvidas durante o processo de matrículas, entre em contato comigo. Será um prazer atender à sua família no Whatsapp, telefone ou por e-mail”

Ana Cláudia Duarte – Supervisora de Admissão Escolar e Atendimento