AGENDE UMA VISITA

red-graphic

MATRÍCULAS

Agende uma vista

A escolha de uma escola exige tempo, atenção e muita dedicação. Para auxiliar nesta etapa fundamental na vida dos seus filhos, nosso time de Admissions disponibiliza visitas pré-agendadas, em que os pais e futuros alunos têm a oportunidade de conhecer a estrutura física e a proposta pedagógica únicos da nossa escola.

Para isso, basta preencher o formulário de cadastro de interesse. Este é o primeiro passo para o ingresso na escola. Nesta etapa, não há compromisso de matrícula, apenas a manifestação do interesse das famílias em receber mais informações.

Na sequência, você pode agendar a data e horário mais adequados à sua rotina para este encontro, que pode ser presencial ou on-line.

Conheça nossas escolas

Colégio Maxi
Av. Duque de Caxias, 1598
Maxi Global School
Av. Maringá, 1700
Combinamos uma abordagem conservadora com a preparação para o mundo moderno
Uma abordagem inovadora baseada no ‘Growth Mindset’, para pais e alunos que querem algo diferente.
Estudantes de 2 a 17 anos
Jardim de infância à graduação
Estudantes de 11 a 17 anos
Ensino Fundamental II e Ensino Médio
Escola de vanguarda, projeto integrado, oferta de português, inglês e espanhol
Escola multilíngue: português, inglês, espanhol, e francês
Currículo nacional
Currículo internacional
Campus espaçoso (15mil m2) e integrado à natureza
Turmas reduzidas, com o aluno no centro da aprendizagem

Agende uma visita

qoutes

Olá, meu nome é Ana Cláudia Duarte, sou responsável pela equipe de admissões dos Colégios Maxi. Aguardo sua visita para apresentar nossa infraestrutura e proposta pedagógica. Será um prazer receber a sua família!

Ana Cláudia Duarte – Supervisora de Admissão Escolar e Atendimento

Por que escolher os Colégios Maxi

book-2x

TRADIÇÃO E INOVAÇÃO:

O Maxi está há 36 anos trabalhando para o desenvolvimento intelectual, afetivo e emocional de crianças, adolescentes e jovens, sempre aliando a nossa tradicional metodologia de excelência com as tendências da atualidade.

safety-well-being-2

SEGURANÇA E BEM-ESTAR:

A proteção dos alunos é nossa prioridade. Nossas políticas de Salvaguarda possuem padrão internacional de segurança que torna ainda mais rigorosos os preceitos que garantem o bem-estar e a segurança das crianças.

globe-2x

PERSPECTIVA GLOBAL:

Os Colégios Maxi tem objetivo de formar cidadãos globais que consigam desenvolver suas potencialidades em diferentes culturas. Com o currículo Cambridge Assessment International Education, os alunos ganham mais confiança, responsabilidade, reflexão e capacidade de inovar e que sejam críticos, engajados e capazes de moldar um mundo ainda melhor para o futuro.