TRABALHE CONOSCO

SOBRE NÓS

Trabalhe no Colégio Maxi

O sucesso dos nossos alunos também é fruto da competência na formação de  novos professores e gestores da nossa equipe. Todos os nossos colaboradores são responsáveis pela construção de um ambiente escolar de excelência. Em reconhecimento a esse trabalho tão importante, realizamos treinamentos, atualizações e reciclagem de conhecimentos diversas vezes ao longo do ano.

Valorizamos nossos profissionais

Quer fazer parte da nossa equipe?

Garantimos oportunidades iguais

Nenhum membro do pessoal ou qualquer candidato a emprego no grupo Cognita será discriminado, assediado ou vitimizado devido às suas características pessoais.

Recrutamento mais seguro

Práticas de recrutamento seguro que são realizadas antes das contratações que passa por um rigoroso processo de admissão. Todos os colaboradores, voluntários e prestadores de serviço do grupo Cognita têm a responsabilidade de aderir e garantir o cumprimento de nossa política de salvaguarda em todos os momentos.

Trabalhe Conosco

"*" indica campos obrigatórios

Máx. tamanho do arquivo: 1 GB.