MISSÃO, VISÃO E VALORES

global-school-logo2x

MAXI GLOBAL SCHOOL

Nossa missão e visão

Com dedicação, trabalhamos para manter um ambiente estimulante e seguro, possibilitando uma aprendizagem de excelência em conjunto com vivências inspiradoras junto a toda comunidade escolar.

Defendemos uma educação inspirada em vivências significativas, que estimule o aluno a ser um sujeito curioso, criativo, empático, protagonista e questionador, com uma visão global que cause impacto positivo no mundo.

Temos a missão de promover o acolhimento e os pertencimentos cultural, social e afetivo, potencializando as habilidades e as competências individuais de cada aluno, mostrando que cada um é agente de seu processo de aprendizagem.

grey-graphic

Maxi International Learning

O Maxi Global School é uma escola que inspira os alunos a serem criativos e com uma mentalidade “Growth Mindset”. Nossa metodologia incentiva o empreendedorismo e o desenvolvimento de novas habilidades, além de possuir ensino individualizado e currículo internacional.

O nosso programa é multilingue. Além do Português, nossos alunos aprendem em Inglês, Espanhol.