Separamos, nesta notícia, informações importantes em tempos de Covid-19.

Plano de ação pedagógica frente ao Covid-19

Plano conceitual para Reabertura Segura

Relatório de Evidências da Aprendizagem em Tempos de Covid-19

Plano de ação pedagógica frente ao Covid-19

Obedecendo a determinação dos órgãos competentes, o Colégio Maxi está com as aulas presenciais suspensas.

O plano de ação que você confere clicando aqui visa contemplar a continuidade do projeto pedagógico do Colégio Maxi em regime de excepcionalidade em tempos de Covid-19.

Plano conceitual para Reabertura Segura

Estar em diálogo com a comunidade escolar de modo permanente só nos fortalece e reforça nossa intencionalidade de fazer do Colégio Maxi o melhor colégio no que tange a excelência acadêmica e também de garantir o bem-estar.
Desta maneira, realizamos reuniões online com os pais e responsáveis apresentando o plano conceitual para Reabertura Segura, que você pode conferir clicando aqui.

Relatório de Evidências da Aprendizagem em Tempos de Covid-19

Aqui você também encontra para leitura, consulta e apreciação, o Relatório de Evidências da Aprendizagem dos alunos em isolamento social durante a pandemia do Covid-19 no Colégio Maxi. Para consultar clique aqui.