Cognita Home Games

De 18 a 22 de maio de 2020, em tempos de pandemia, os alunos do Colégio Maxi e suas famílias se juntarão aos professores e a milhares de estudantes de escolas Cognita de todo o mundo em uma competição global. É o Cognita Home Games, uma série de desafios divertidos de condicionamento físico e de habilidades para serem realizados em casa. Os jogos estão sendo organizados pela família global de escolas Cognita, da qual o Colégio Maxi faz parte. Quem vencerá? Será o Team Ásia, o Team Europa ou o Team LatAm? Participe com a gente. Quer saber mais? Fique ligado ao Classroom ou, se preferir, seu professor de Educação Física pode lhe dar informações sobre os jogos, os desafios e as premiações. Corra até lá e junte-se ao Team Colégio Maxi!

Cadastre-se!