Rematrículas 2021

Prezados pais ou responsáveis,

Ao longo dos 34 anos de história do Colégio Maxi, empenhamo-nos em fazer uma escola cada vez melhor, analisando cada detalhe que envolve a ação educativa sob o ponto de vista do aprendizado e conscientes da importância de manter a infraestrutura da escola em constante atualização.

Iniciamos os preparativos para 2021, certos de que, apesar das adversidades e dos desafios que todos nós enfrentamos neste ano, superamo-las com muita dedicação e muito aprendizado! Agora é hora de preparar e planejar o próximo ano.
Pensando na segurança e na comodidade de alunos, familiares e colaboradores a rematrícula será realizada somente com agendamento prévio. Você poderá realizar o agendamento por meio de nosso site clicando aqui, ou pelo Aplicativo do Maxi.

INÍCIO DA REMATRÍCULA: 15 DE OUTUBRO
Os alunos do Maxi terão preferência nas vagas até o dia 15 de novembro de 2020. A rematrícula de seu(sua) filho(a) deve ser efetivada no período estipulado, pois, após a data indicada, poderá ocorrer falta de vagas.

AGENDAMENTO DA REMATRÍCULA
No site, clique em REMATRÍCULA e agende o dia e o horário que você deseja.
No aplicativo: Clique em Atendimento e depois em REMATRÍCULA e faça o seu agendamento.

ATENÇÃO: SOMENTE O RESPONSÁVEL FINANCEIRO PODERÁ REALIZAR A REMATRÍCULA.
O responsável financeiro deve ter em mãos:
- documento de identidade;
- declaração de vacinação do aluno(a).
Havendo alteração do contratante (responsável financeiro), será necessário o novo responsável estar presente no ato da rematrícula e apresentar RG, CPF e comprovante de residência, para a elaboração do contrato.

Reafirmamos o nosso compromisso de manter excelentes resultados acadêmicos, com uma sólida formação de valores, possibilitando uma visão global em busca de melhorias contínuas, reinvestindo permanentemente na qualidade dos serviços e da infraestrutura escolar.

Será um imenso prazer ter sua família mais um ano conosco e manter a nossa escola como parceira para o desenvolvimento e a formação de seu(s) filho(s).

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Direção.