Arraiá Solidário - Colégio Maxi

O Colégio Maxi realizará, no dia 2 de julho, o Arraiá Solidário, que ocorrerá das 9h às 17h, uma festa julina, que, além de barracas de brincadeiras, de comidas e danças típicas dessa festa cultural, proporcionará um momento de ajuda ao próximo.

Nossa festa contemplará várias ações solidárias, como arrecadação de alimentos, agasalhos, materiais de higiene, visitas a entidades beneficentes, entre outras atividades.

Ressaltamos que o Arraiá Solidário é um evento interno, portanto, não será aberto ao público em geral. A programação das apresentações e atividades será enviada aos pais e responsáveis por meio do app e e-mail nas semanas que antecedem o evento.

Os alunos estão empenhados nos ensaios das apresentações, e a equipe de colaboradores na organização das atividades que serão desenvolvidas desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.

Temos a certeza de que, por meio desse evento, alcançaremos o objetivo proposto de integrar alunos, familiares e colaboradores, despertando o interesse pela cultura e pela solidariedade, além de encerrarmos o primeiro semestre com alegria e diversão.