TERMO DE COMPROMISSO COM AS MEDIDAS DE SEGURANÇA 📚

Prezados pais e responsáveis,

Em razão do recente DECRETO Nº 85 DE 23 DE JANEIRO DE 2021, assinado pelo Prefeito de Londrina, temos as novas e seguintes determinações no que tange ao retorno das aulas presenciais:

As aulas presenciais regulares estão suspensas até o dia 28 de fevereiro de 2021, entretanto, de forma excepcional, restou autorizado o atendimento individualizado e atividades extracurriculares.

Diante das determinações legais, todos os nossos alunos, que se enquadrarem nas determinações dos órgãos competentes, serão acolhidos, de forma presencial, escalonada e gradativa. Para isso, o termo de compromisso, com as medidas de segurança deve ser preenchido, assinado pelos responsáveis e entregue na secretaria da escola ou enviado para o e-mail:

Educação Infantil e Ensino Fundamental 1: termodecompromisso.maxijunior@colegiomaxi.com.br

Ensino Fundamental 2: termodecompromisso.fundamental2@colegiomaxi.com.br

Ensino Médio: termodecompromisso.medio@colegiomaxi.com.br

Unidade Av. Maringá: termodecompromisso.maringa@colegiomaxi.com.br

O termo deve ser enviado até o dia 1º de fevereiro para análise das equipes pedagógicas. A confirmação do atendimento presencial ao aluno será enviada pelo coordenador pedagógico por meio dos canais de comunicação oficiais da escola (classroom, e-mail e app iscool).

Clique aqui e baixe o termo de compromisso com o cumprimento das medidas de segurança necessárias.