MaxiMed Pré-Vestibular

Clique aqui e faça a sua matrícula!

AULAS

Início: 15 de março
Término: Dezembro de 2021

MATERIAL DIDÁTICO
Nossos alunos se preparam com o sistema de ensino que mais aprova em Medicina: eles utilizam o PoliedroMed, uma coleção específica para os vestibulandos que desejam o curso de Medicina.
Os livros são divididos em frentes de estudo, com capítulos que trazem teoria rica e questões resolvidas. Todos os exercícios têm gabarito, e, para os de Exatas, Biologia e Português, são disponibilizadas resoluções detalhadas no Portal Edros e no aplicativo P+ (para celulares e tablets), e, na plataforma Poliedro, são disponibilizados ciclos de simulados ao longo do ano letivo, sempre com questões inéditas e desafiadoras.

Compõem também o material os Cadernos de Sala, uma ferramenta útil para os alunos acompanharem o conteúdo, aula a aula.

APROFUNDAMENTO | aulas extras de Matemática, Física, Biologia e Química. No contraturno, orientado por professores titulares que, por meio de seleção semanal de exercícios, acompanham o rendimento de alunos com necessidades diferenciadas.

PROJETO DE ESTUDO
“Ficamos perto para você ir mais longe!” Esse é o objetivo do projeto de estudo. Com atendimentos individuais, nossos professores orientam e auxiliam os alunos a mudar sua postura e a criar uma rotina eficiente de estudo. O projeto de estudo leva o aluno não só a administrar melhor seu tempo, como desenvolver a concentração e adquirir mais segurança.

GRUPOS DE ESTUDOS ESTRATÉGICOS
Reunião de grupos de alunos com orientação de um professor, após os simulados para estudos dirigidos.

ORIENTAÇÃO SOCIOEMOCIONAL
Orientação em grupo por meio de reuniões mensais na elaboração de projetos de estudo e dinâmicas que favoreçam o rendimento dos alunos.

E MAIS
• Turmas reduzidas.
• Aulas interdisciplinares.
• MaxiMed ORIENTA – orientação para vestibulares específicos como FAMEMA, UNICAMP, FUVEST, UFPR, entre outros.