ATIVIDADES EXTRACURRICULARES

colegio-maxi-logo2x
red-graphic

Colégio Maxi

Atividades extracurriculares: integração para uma educação holística

Para promover essa integração total entre conhecimento e experiências, dispomos de uma vasta oferta de atividades complementares para todas as idades.

Nossa filosofia de ensino acredita que um aluno é formado não apenas pelo conteúdo que aprende em sala de aula, mas, também, pelas demais experiências que tem no ambiente escolar, pelas amizades que constroem dentro de nossa comunidade e pela vivência individual de cada um em momentos de estímulo extracurricular.

Cursos e atividades complementares

Balé

Para alunos do Nível I da Educação Infantil ao 6º ano do Ensino Fundamental.

Judô

Para alunos do Nível I da Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental.

Ginástica

Para alunos do Nível II da Educação Infantil ao 6º ano do Ensino Fundamental.

Futsal

Para alunos do Nível II da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental.

TAEKWONDO

Para alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

Vôlei

Para alunos do 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

Patinação

Para alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

Maxi Academia: saúde e bem-estar na escola

Um dos parceiros do Colégio Maxi, disponível para alunos e familiares. Entre as aulas disponíveis estão natação, pilates, ginástica, musculação e hidroginástica.

Dúvidas sobre valores e matrículas devem ser tratadas diretamente com a equipe da Maxi Academia.

Mais informações pelo telefone: (43) 3028-0140.
Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira, das 6h30 às 21h30.
Sábado, das 9h às 12h.

Programa de intercâmbio internacional

Intercâmbios It’s UK e It’s US
Por fazer parte do grupo Cognita, nossos alunos podem realizar intercâmbios em diferentes partes do mundo. Com total segurança e apoio de nossos profissionais com formação em Salvaguarda, nossos alunos podem realizar programas internacionais com experiências em escolas e programas de ensino.

red-graphic