TOP MAXI

Concurso de Bolsas 2024

Estamos em busca dos melhores alunos!

Temos a satisfação de lançar mais uma edição do Top Maxi, nosso programa de Bolsas de Estudo para vagas remanescentes concedidas a novos alunos com alto desempenho acadêmico.

Bolsas de até 100%.
Para início das aulas em fevereiro de 2024.

Exclusivo para novas matrículas.

Confira o resultado e o gabarito:

Sobre o concurso

APRESENTAÇÃO

O Colégio Maxi promove o Top Maxi, concurso de bolsas de estudo de até 100%, com início letivo no primeiro semestre de 2024.

Com esse programa, queremos proporcionar acesso a uma escola reconhecida para alunos com alto desempenho acadêmico, reconhecendo e valorizando seu talento.

Reiteramos o nosso compromisso de fazer valer as premissas de nossa missão:

Oferecer uma educação holística para a vida. Nossos estudantes alcançam a excelência e se desenvolvem como protagonistas enquanto compreendem seu impacto na sociedade global.

INFORMAÇÕES GERAIS:

Bolsas destinadas a vagas para o ano letivo de 2024.

As vagas são para alunos do 4º ao 9º ano do Ensino Fundamental, 1ª a 3ª série do Ensino Médio e Pré-Vestibular.

A prova é presencial, com questões objetivas sobre os conteúdos programáticos até as respectivas séries. Será aplicada no dia 2 de dezembro, no Colégio Maxi, na Avenida Duque de Caxias, 1589.

Horário Ensino Fundamental – Anos Iniciais: 8h a 10h

Horário Ensino Fundamental – Anos Finais: 8h a 11h

Horário Ensino Médio e Pré-Vestibular: 8h a 12h

As inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de novembro.

Clique aqui para consultar o regulamento completo.

maxi-lateral

Inscrições encerradas!

PERGUNTAS FREQUENTES

Não. O concurso engloba apenas o Colégio Maxi, que fica localizado na Av. Duque de Caxias, 1589.

As bolsas serão concedidas aos estudantes que obtiverem o melhor desempenho na prova, que será composta por questões objetivas com conteúdos programáticos até as respectivas séries.

Os premiados terão 7 dias, após a divulgação do resultado, para a efetivação da matrícula com o desconto obtido. As aulas iniciam em 2024.

Para o ano letivo de 2024, podendo se estender para os anos seguintes mediante desempenho estabelecido no regimento escolar.

O percentual varia de 40% a 100% de desconto, de acordo com a série indicada. Para conferir a grade completa de bolsas de estudos, acesse ao regulamento.

Para 4º ao 9º ano do Ensino Fundamental, 1ª a 3ª série do Ensino Médio e Pré-Vestibular.

No total estão sendo ofertadas 37 bolsas de estudo.

No dia 8 de dezembro de 2023, no site dos Colégios Maxi.

Para acessar o edital com o regulamento, clique aqui.

No caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de admissões, através do e-mail admissoes@colegiomaxi.com.br ou pelo WhatsApp no número 43 3372-5504