INTERCÂMBIOS

maroon-graphic

INTERCÂMBIO

It's UK! It's US!

Welcome to new and fun experiences

Conheça o Programa de Intercâmbio It’s Uk! It’s US!: uma experiência única para os estudantes dos Colégios Maxi e das escolas Cognita Brasil, que estimula o desenvolvimento do aluno como cidadão global e que ficará marcada para sempre.

O Intercâmbio ocorrerá durante três semanas, em julho de 2024, e, no período do programa, os estudantes terão aulas de inglês, por 15 horas semanais, de acordo com seu nível de proficiência no idioma e em turmas compostas por alunos de diversas nacionalidades.

maroon-graphic

Destinos para 2024:

PARCEIROS

O intercâmbio contará com o suporte de operações da Ardmore, empresa de intercâmbios do grupo Cognita, que atende a mais de 14.000 alunos, em diferentes países, na temporada de julho. Contará também com staff das escolas Cognita do Brasil, para que os alunos possam viajar em total segurança.

A viagem será organizada pela NR Intercâmbio, empresa líder no Brasil em programas de passeios e intercâmbios, há mais de 18 anos. A parceria da NR com as escolas da Cognita permitirá ampliar ainda mais o leque de oportunidades de destinos para nossos alunos.

ardmore-group-logo-blue
Logo-Intercambio