O QUE ENSINAMOS

global-school-logo2x

MAXI GLOBAL SCHOO

Nosso currículo

O Maxi Global School segue a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) brasileira, com o diferencial de aliar o ensino regular ao nosso programa multilingue.

Grandes áreas de ensino como Linguagem, Matemática e Ciências estão interligadas a experiências com Artes, Música, Corpo e Movimento, Fluência Digital, Design Thinking. Buscamos criar o espírito empreendedor em cada um deles e prepará-los não apenas para a universidade, mas para o mundo

Filosofia educacional

Acreditamos que é papel da escola oferecer todas as oportunidades para que os alunos aprendam e se desenvolvam, experimentem e cresçam.

É no seio de um ambiente escolar seguro que nossos alunos encontram espaço para se transformarem em jovens adultos capazes, com um olhar aberto para o mundo, prontos para superar obstáculos, enfrentar possíveis falhas e trilharem um caminho de sucesso.

Nossa filosofia educacional valoriza uma aprendizagem construída com base na curiosidade, análise, colaboração, criatividade, agilidade e pensamento inovador. Temos o aluno como agente central no próprio processo de aprender.

Entendemos que o bem-estar físico e o emocional são elementos primordiais no processo educacional.

Do Ensino Fundamental II ao Médio

Nossos alunos podem fazer parte da família Maxi Global School a partir do 6º ano, percorrendo todo o circuito do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio.

Ensino Fundamental - Anos Finais

Do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental II, nossos alunos contam com um programa de educação em tempo integral.

ENSINO Médio

Cada aluno pode escolher 2 itinerários, levando em conta seus interesses, aptidões e objetivos.