Programa Bilíngue

A trajetória Maxi International Learning

Bilíngue Preschool

Ocorre de forma integrada ao currículo regular*

Nesse segmento, de forma lúdica, o aprendizado vai além do
idioma e a criança constrói seu conhecimento sobre geografia,
cultura, clima, hábitos alimentares e esportes em diferentes partes do
mundo
. Isso estimula o respeito e a admiração pelas diferenças.

Ao protagonizar projetos hands-on, o aluno vivencia a língua inglesa em
diferentes contextos e ambientes, como aulas de artes e de culinária, contação de histórias, Innovation Lab, entre outras atividades.

O currículo International Early Years Curriculum (IEYC), da Fieldwork Education, enriquece ainda mais os projetos e proporciona trocas entre alunos e professores com mais 1.000 escolas credenciadas, em mais de 90 países.

*Sem custo adicional.

Primary School

Ocorre de forma integrada ao currículo regular com carga horária
ampliada*

Para crianças de 6 a 10 anos. Nessa fase iniciamos o trabalho com o
currículo Primary de Cambridge Assessment International Education, um dos braços da Universidade de Cambridge e maior grupo de educação internacional do mundo.

A Jornada Cambridge (Cambridge Pathway) ajuda o aluno a descobrir novas habilidades e um mundo mais abrangente, dando a ele as ferramentas de que precisará para uma vida de conquistas.

*Sem custo adicional.

Ensino Fundamental - Anos finais

Neste segmento, há a ampliação da carga horária em Língua Inglesa com a inclusão de disciplinas de currículo internacional.

MIDDLE SCHOOL*

Para os pais que desejarem o aprofundamento da experiência bilíngue para seus filhos, oferecemos o programa Middle School*, no contraturno.

Para alunos do 6º ao 8º ano. O programa Middle School combina o currículo Lower Secondary, oferecido por Cambridge International, com atividades que auxiliam no desenvolvimento de habilidades acadêmicas e práticas, que ajudam a formar cidadãos globais, com potencialidades para transformar o presente e construir um futuro de sucesso.

Os estudantes vivenciam, em Língua Inglesa, experiências de aprendizado facilitadas por instrutores brasileiros e nativos.  Ao final do programa, é realizada a prova Cambridge Lower Secondary Checkpoint, nas áreas de Matemática e Inglês, uma avaliação diagnóstica elaborada e corrigida por Cambridge.

O PROGRAMA ESTIMULA OS ALUNOS A PENSAREM DE FORMA CRÍTICA, CRIATIVA, AUTÔNOMA E A SEREM BEM-SUCEDIDOS EM UM MUNDO GLOBALIZADO E EM CONSTANTE MUDANÇA, PREPARANDO-OS PARA OS DESAFIOS PRESENTES E FUTUROS.

CAMBRIDGE INTERNATIONAL
(LOWER SECONDARY)

• English First Language;
  • Mathematics;
  • Global Perspectives;
  • Spanish;
  • Debate & Critical Thinking

*No contraturno, com custo adicional.

HIGH SCHOOL*

O nosso programa High School aborda sete disciplinas de Cambridge IGSE, administradas por Cambridge Assessment International Education, um departamento da Universidade de Cambridge. O Cambridge IGSE é o programa com o diploma internacional mais popular do mundo para jovens de 14 a 16 anos, com mais de 800.000 inscrições a cada ano, vindas de 150 países.

As disciplinas oferecidas são:

•English First Language;   •Portuguese First Language;

•Economics;     •Environmental Management;

•Maths; •Design and Technology;    •Enterprise.

ENSINO QUE SE TORNA UMA FERRAMENTA PARA A VIDA

As qualificações de Cambridge são aceitas e valorizadas por universidades ao redor do mundo, incluindo o MIT, Harvard e Cambridge. Elas são reconhecidas como qualificações que preparam e equipam os alunos com as habilidades que precisarão para serem bem-sucedidos na universidade e na vida.

Os alunos Cambridge constroem mais do que uma compreensão profunda das matérias. Ser um estudante na Jornada Cambridge significa desenvolver as habilidades de raciocínio avançado para aplicar o que foi aprendido.

Os alunos solucionam problemas de maneira criativa,são capazes de pensar por si próprios, pesquisam de maneira autônoma, sabem apresentar suas descobertas e trabalham juntos em projetos desenvolvidos coletivamente, sendo protagonistas de sua jornada e agentes de transformação do mundo.

*No contraturno, com custo adicional.