CATEGORIES
20/07/2023

PRIMEIRO FAMILY DAY DO ANO NO MAXI GLOBAL SCHOOL

O Ensino Fundamental – Anos Finais do Maxi Global School realizou, no primeiro semestre de 2023, o primeiro Family Day do ano. Foi um momento único de aprendizado e de integração entre família e escola.

Na ocasião, os alunos expuseram, para seus familiares, trabalhos práticos desenvolvidos durantes os Itinerários Formativos. E, em um espaço de ateliê de artes, os alunos construíram junto com os pais suas obras de artes, que ficarão eternizadas na memória de cada um deles. Durante o Family Day do Maxi Global School, também houve uma palestra para que pais e alunos pudessem tirar dúvidas sobre o processo de estudar fora do país.

O Family Day é uma prática muito importante tanto para a família quanto para a comunidade escolar, pois o momento fortalece o processo de aprendizagem e desenvolvimento das crianças e dos adolescentes. Além de melhorar o ecossistema escolar.

O Maxi Global School acredita que a interação entre família e escola deixa o processo de aprendizagem mais rico e efetivo.