CATEGORIES
04/05/2023

HIGH SCHOOL

O Programa High School do Colégio Maxi, além de proporcionar um domínio mais aprofundado da língua inglesa, auxilia no desenvolvimento de habilidades comunicativas e interculturais, tornando os alunos mais preparados para lidar com os desafios do mundo globalizado.

Pautado no currículo de Cambridge Assessment International Education, o programa faz com que os alunos ganhem mais confiança, responsabilidade, reflexão e capacidade de inovar e que sejam críticos, engajados e capazes de moldar um mundo ainda melhor para o futuro.

O High School do Colégio Maxi proporciona ao aluno a oportunidade de conviver com professores nativos e aprender diferentes disciplinas em inglês, em que cursa sete disciplinas de cinco áreas do conhecimento: Linguagens, Humanidades, Ciências, Matemática e Profissional/Criatividade.

Por fim, as disciplinas ministradas no High School fazem parte de um programa de qualificação equivalente ao Ensino Médio do Reino Unido chamado de IGCSE – International General Certificate of Secondary Education, ou seja, o Certificado Geral Internacional de Educação Secundarista. Um importante certificado reconhecido pelas principais universidades no mundo e também por empresas que o consideram como um valioso certificado de desempenho acadêmico.