CATEGORIES
04/05/2023

FORMANDO CIDADÃOS GLOBAIS

Em um mundo cada vez mais globalizado e multicultural, a educação internacional torna-se fundamental para preparar os alunos para se tornarem cidadãos globais responsáveis.

Por isso, com base nas competências necessárias para esse mundo em constante evolução, o Maxi Global School oferece um ensino integral, em que os alunos têm oportunidades dentro da própria escola de aprender e participar dos programas educacionais oferecidos.

A proposta pedagógica conta com uma educação personalizada, onde o aluno é o centro da aprendizagem e o ensino focado nas necessidades e interesses individuais de cada aluno, permitindo que se desenvolva em seu próprio ritmo e com base em suas próprias habilidades e competências.

Com isso, os alunos são incentivados a se tornarem autônomos e críticos, capazes tomar decisões e pensar sozinhos. Proporciona, ainda, um lugar onde o aluno tem abertura para questionar, experimentar, errar, criar e buscar a solução de problemas.

O Diretor Pedagógico Eric Yves Victor Métée é de suma importância oferecer os melhores currículos para os alunos. “Nosso desejo é que nossos estudantes sejam desafiados com currículos internacionais e nacionais. O rigor acadêmico, que faz parte de uma educação de vanguarda, também estará presente em nossa escola. Oferecemos uma educação humana integral, de qualidade e de excelência”, destaca.