ATIVIDADES EXTRACURRICULARES

global-school-logo2x

MAXI GLOBAL SCHOOL

Atividades extracurriculares

Tão importante quanto as horas de conteúdo em sala de aula são os momentos em que nossos alunos respiram a vida estudantil de outra forma.

Seja com práticas esportivas, culturais, diversão em grupo, cada uma tem papel fundamental na construção do indivíduo, e é nossa missão possibilitar o acesso dos alunos a uma variedade de atividades.

After School

No Maxi Global School, acreditamos que arte e esportes fazem parte da formação de um aluno global. Para complementar e expandir a experiência de aprendizagem para além da sala de aula, oferecemos uma variedade de  atividades para alunos de todas as idades.

MUN (MODEL UNITED NATIONS)

FUTSAL

Para alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

TAEKWONDO

Para alunos do 6º ano do Ensino Fundamental à 2ª série do Ensino Médio.

DANÇA CONTEMPORÂNEA

INICIAÇÃO AO TEATRO

SUPER CÉREBRO

Programa de intercâmbio internacional

Intercâmbios It’s UK e It’s US
Por fazer parte do grupo Cognita, nossos alunos podem realizar intercâmbios em diferentes partes do mundo. Com total segurança e apoio de nossos profissionais com formação em Salvaguarda, nossos alunos podem realizar programas internacionais com experiências em escolas e programas de ensino.

College Counseling

Buscamos oferecer as melhores ferramentas para que nossos alunos tenham sucesso na entrada na universidade. Nosso programa de aconselhamento trabalha em colaboração com alunos e famílias, estreitando contatos com universidades regionais, nacionais e internacionais.

Entre as atividades, o aconselhamento universitário:

grey-graphic

Oferece orientações e contatos, no Brasil e no exterior, com as faculdades e cursos de interesse dos alunos.

grey-graphic

Promove saídas ou rodas de conversa com representantes das universidades.

grey-graphic

Possibilita aos alunos a participação em eventos nas universidades como ouvintes.