Centro Aquático

Com um moderno centro aquático, o Maxi oferece como opção de prática esportiva a natação, um dos esportes mais completos, que ajuda a melhorar o desempenho respiratório, além de contribuir de forma decisiva para o aumento da qualidade de vida, e a hidroginástica, atividade que contribui para o desenvolvimento da resistência física sem impacto.

• NATAÇÃO INFANTIL

Aulas direcionadas a crianças de 2 a 7 anos, acompanhadas por profissionais experientes e com a utilização de materiais que permitem o desenvolvimento de jogos e de brincadeiras para a ambientação ao meio líquido e para o desenvolvimento psicomotor.

• NATAÇÃO JUVENIL E ADULTO

Turmas de iniciação, de intermediários e de avançados, nas quais profissionais atuam na supervisão da programação de exercícios voltados à técnica do nado e ao condicionamento aeróbico.

• HIDROGINÁSTICA

Para um público bem variado, desde jovem até idosos, indicado também para gestante ou para quem esteja em tratamento de lesões. Exercício de baixo impacto nas articulações, tem como principal objetivo oferecer o condicionamento cardiovascular e neuromuscular, melhorando os níveis de coordenação motora e equilíbrio.

Público antendido pelo Complexo Esportivo Maxi:

alunos

pais de alunos

ex-alunos

colaboradores das empresas Maxi

• MAXI ESPORTES

O Maxi Esportes tem por objetivo colocar a criança em contato com as diferentes modalidades esportivas, ministradas de forma lúdica, trabalhando com responsabilidade, autonomia e disciplina, trazendo-lhe melhorias significativas na psicomotricidade, na socialização e no eu estado de saúde. Entre as atividades que podem ser oferecidas pelo Maxi Esporte, estão Futsal, Ginástica Artística e Judô. As atividades tem duração de 30 a 40 minutos, duas vezes por semana. É importante lembrar que as vagas são limitadas, e as modalidades têm uma taxa adicional com valores diferenciados a serem informados posteriormente.

Mais informações pelo telefone: (43) 3372-5546

O Colégio Maxi realizou, nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho, o ...

29/06/2017