MAXI CONQUISTAS

maroon-graphic

NOSSO ORGULHO

Maxi Conquistas

Aprovações em vestibulares e ENEM e premiações em olimpíadas e projetos

Cada conquista deve ser aplaudida e celebrada! Nos orgulhamos de cada vitória dos nossos alunos, seja em aprovações em vestibulares, conquistas nas mais diversas olimpíadas ou premiações em concursos no Brasil e no mundo.

maroon-graphic

aprovações em vestibulares

teste 230

aprovações em 2023

teste 121

aprovações na UEL em 2023

Ícones_Direito

24 Direito

Ícones_Medicina

20 Medicina

Ícones_Engenharia (1)

18 Engenharia Civil

Ícones_Psicologia

18 Psicologia

UEL e ENEM 2023

Nossos alunos fazem parte da nossa história, e o Maxi faz parte da aprovação de cada um deles!

Com mais de 230 aprovações em 2023, em diversos cursos, o Maxi se orgulha de participar da realização de sonhos.

Que venham as aprovações 2024!

#MaxiAPROVADOS

Premiação: Full Sail University

Nossa aluna Gabriela Silva, da 2ª série do Ensino Médio, ganhou uma menção honrosa no Challenge 1, 3D Character, uma categoria do Tech Fest, concursos de nível mundial, organizado pela Full Sail University, na Flórida, a fim de valorizar ideias criativas de jovens por todo o mundo.

A criação de Gabriela foi uma personagem utilizando modelagem 3D. Além da personagem, a aluna criou uma história em língua inglesa, ilustrando o contexto da personagem. O projeto foi idealizado e desenvolvido por meio das aulas de Cultura Digital.

Prancheta 11