MAXI AMIGOS

Programa de Indicação
maroon-graphic

Programa de Indicações

Queremos seus amigos estudando com você!

Queremos construir um ambiente ainda mais acolhedor, fazendo dos Colégios Maxi, uma extensão do seu ciclo de amizades.

Sabemos que os melhores embaixadores da escola são as nossas famílias, que nos conhecem melhor do que ninguém e sabem o impacto positivo que temos na educação dos seus filhos.

maroon-graphic

Como funciona o programa?

indique-e-ganhe-maxi-amigos

Indique seus amigos e garanta descontos cumulativos nas mensalidades do ano letivo de 2024!

Para cada amigo indicado, você ganha 10% de desconto e ele também!

Clique aqui para acessar o regulamento.

SOU ALUNO MAXI E QUERO INDICAR UM AMIGO:

Para receber o desconto Maxi Amigos, basta enviar o link desta página para uma pessoa interessada.

Depois, seu amigo deverá preencher o formulário, informando que você o indicou.

Após essa etapa, seu amigo deverá fazer a matrícula e efetuar o pagamento da taxa de matrícula.

Então, ele e você poderão aproveitar o desconto de 10%, ao longo do ano letivo de 2024.

FUI INDICADO POR UM AMIGO:

É uma alegria saber que você chegou até aqui por indicação de um Maxi Amigo!

A primeira coisa que você deve fazer é preencher o formulário de indicação, com os seus dados pessoais e os dados do amigo que indicou você.

Depois, deve seguir o passo a passo abaixo, para ter acesso ao desconto de 10%, ao longo do ano letivo de 2024.

Passo a Passo

indica

1. INDICAÇÃO

Preencha o formulário de indicação com os seus dados pessoais e os dados do amigo que indicou você.

contrata

2. CONTRATAÇÃO

Após o preenchimento do formulário, será necessário fazer a matrícula do aluno, apresentando a documentação na escola, e finalizar a contratação.

confirma

3. CONFIRMAÇÃO

Realizada a matrícula, será necessário efetuar o pagamento da taxa de matrícula, para ter o bônus da indicação liberado no sistema.

recebe

4. APROVEITE

Após a confirmação do pagamento do primeiro boleto, você e seu Maxi Amigo receberão o desconto de 10% já na primeira mensalidade.

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim. O desconto pode ser aplicado em ambos os Colégios.

Sim. Se o aluno já possui outro benefício de desconto, pode acrescentar este também.

Sim. O programa de desconto é válido para a indicação de uma ou mais pessoas.

Pelo período do ano letivo de 2024.

Sim, o desconto é válido somente se ambos os alunos estiverem devidamente matriculados no Maxi.

Para acessar o edital com o regulamento, clique aqui.

No caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de admissões, através do e-mail admissoes@colegiomaxi.com.br ou pelo Whatsapp no número 43 3372-5504

red-graphic