NOSSAS ESCOLAS

SOBRE NÓS

Conheça nossas escolas

A nossa credibilidade, construída em bases sólidas ao longo de quase quatro décadas de atividade, é resultado da soma de métodos de excelência com infraestrutura ampla que favorecem o bem-estar físico e mental dos nossos alunos.

Colégio Maxi
Av. Duque de Caxias, 1598
Av. Maringá, 1700
Combinamos uma abordagem tradicional com a preparação para o mundo moderno
Uma abordagem inovadora baseada no ‘Growth Mindset’, para pais e alunos que querem algo diferente.
Estudantes de 2 a 17 anos
Jardim de infância à graduação
Estudantes de 11 a 17 anos
Ensino Fundamental II e Ensino Médio
Escola de vanguarda, projeto integrado, oferta de português, inglês e espanhol
Escola multilíngue: português, inglês, espanhol, e francês
Currículo nacional
Currículo internacional
Campus espaçoso (15mil m2) e integrado à natureza
Turmas reduzidas, com o aluno no centro da aprendizagem

Agende uma visita

maxi-colegio-logo2-2x

Colégio Maxi

Localizado no coração de Londrina, o Colégio Maxi recebe alunos da Educação Infantil ao Pré-vestibular. É um ambiente inserido numa natureza exuberante que acolhe aos alunos de modo a se sentirem em casa.

qoutes

Olá, meu nome é Ana Cláudia Duarte, sou responsável pela equipe de atendimento do Maxi. Agende uma visita para conhecer nossa infraestrutura e proposta pedagógica. Será um prazer recebê-lo!

Ana Cláudia Duarte

Com uma área de cerca de 15.000 m2, a unidade conta com infraestrutura segura, agradável e acolhedora, facilitando a interdisciplinaridade e a exploração dos ambientes educativos também fora da sala de aula.

O Colégio Maxi conta com espaços que dinamizam o ensino por meio de diversos projetos pedagógicos, esportivos e culturais.

Sala de música

Sala de arte

Salas Google

Laboratórios

Instalações esportivas

Espaço Movimento

Refeitório

Sala de Matemática

Innovation Lab

Parques

Espaços externos

COLÉGIO MAXI

Avenida Duque de Caxias, 1589
Jardim Petrópolis – CEP
Londrina – PR
maxi-global-logo-dark

Maxi Global School

O Maxi Global School é a janela que o Maxi abre para o mundo. Um projeto educacional ousado, disruptivo que atende aos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio em tempo integral.

Nosso programa multilíngue contempla inglês, espanhol e francês, com disciplinas do currículo da Universidade de Cambridge inseridas nas componentes pedagógicas.

Aqui, o aluno é o protagonista de um processo ativo Dialógico, colaborativo e envolvente.

qoutes

“O Maxi oferece muitas oportunidades para que o adolescente se desenvolva, extraindo habilidades que até ele mesmo desconhece”.

Depoimento Tatiane Yumi Ishikawa, mãe de aluno

A infraestrutura do Maxi Global School foi pensada a partir da premissa de que o espaço é um terceiro educador promovendo a autonomia e responsabilidade do aluno, criando um ambiente disruptivo e interessante para que o alunos sejam motivados a aprender. O projeto é do arquiteto espanhol José Manuel Picó Linares, referência mundial em espaços voltados para a aprendizagem

Design tech lab

Lab Science