O Colégio Maxi realizou, nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho, o Festival Cultural 2017 que tem como objetivo, além da integração de alunos, professores e colaboradores, a criação de várias oportunidades de manifestações culturais produzidas por nossos alunos, permitindo uma visão ampliada da cultura, despertando o interesse por ela e proporcionando uma formação aos educandos, tornando-os, assim, cidadãos mais críticos e analíticos.

Neste ano, o tema abordado é: Nós honramos a grandeza que há em você, meu Brasil brasileiro! Nossa proposta é valorizar as conquistas e mostrar o que temos de melhor em nossas cidades, Estados e país, cujas características positivas de um povo alegre e batalhador são reconhecidas mundialmente. Confira as fotos em nossa galeria!